Trevo Drywall promove cursos em Juazeiro do Norte

Empresa juazeirense realizará treinamentos na FJN e na UFCA

 05 de Abril de 2019

Notícias

Única fabricante 100% brasileira de chapas de drywall e fornecedora de diversos tipos de matérias-primas para construção a seco, a juazeirense Trevo Drywall promoverá nos próximos dias palestras e treinamentos em duas instituições de ensino da cidade.

No dia 07/05, Wagner Castro, assistente técnico da empresa, apresentará um trabalho sobre as características do sistema drywall aos alunos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN).  

E, nos dias 16 e 17/05, Castro será o responsável por ministrar um curso sobre a instalação de paredes e forros de drywall aos participantes da Semana de Engenharia da Universidade Federal do Cariri (UFCA).  

“É sempre muito positivo colaborar com o desenvolvimento dos futuros profissionais do setor da construção, sobretudo daqueles formados por instituições situadas em nossa cidade”, comenta Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.  

Além de ser ambientalmente amigável, pois gera seis vezes menos resíduos do que a alvenaria durante o processo de instalação, o drywall apresenta uma série de outras vantagens, como liberdade arquitetônica, menor tempo de execução da obra, redução do peso da estrutura, ganho de espaço, maior conforto termoacústico, possibilidade de adotar qualquer tipo de acabamento e facilidade de reparos. 


Sobre a Trevo Drywall
Fundada em 2008, a Trevo Drywall é a única fabricante brasileira de drywall cujos produtos – chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF) – são auditados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), organismo responsável pela criação da norma que baliza a produção de drywall no Brasil. Com fábrica de ponta em Juazeiro do Norte (CE), a Trevo Drywall também fornece outras matérias-primas para a construção a seco, como placas cimentícias, massas e perfis. 


 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.