Aproveite o dia

Conheça a trajetória de Everton Giordani, fundador da Gessoeste

 09 de Setembro de 2021

Textos Notícias Instalador Distribuidor Construtora Arquiteto

Entre as mudanças comportamentais causadas pela pandemia, o desejo de curtir mais a vida – ou, ao menos, ter mais conforto – impactou no giro da construção civil. Quem pôde, investiu em uma segunda casa, seja na praia ou no interior. Quem não pôde, reformou. Ambas puxaram para cima as vendas de chapas de drywall da Gessoeste, distribuidora da Trevo em Cascavel (PR).

“O ano passado foi um dos melhores de nossa história”, lembra Everton Giordani, fundador da Gessoeste. Em 2021, o que estava bom ficou ainda melhor, tanto que ele projeta um aumento de, no mínimo, 15% nas vendas.

A demanda em alta também motivou Giordani a tirar de sua gaveta o plano de abrir uma filial na região norte de Santa Catarina – a inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2022. “É uma área que está crescendo bastante, justamente por atrair o público que deseja ter uma casa de veraneio”.

Giordani labuta no mercado de construção a seco desde 1996, sendo que até 2011 seu foco era basicamente na instalação. Hoje, a mão de obra representa cerca de 10% da sua receita – a Gessoeste atua somente com grandes obras, repassando aos seus clientes os empreendimentos médios e pequenos. “Meu histórico como instalador ajuda bastante no momento de fornecer as chapas”.

Ele exemplifica com o trabalho de convencimento que fez quando, em 2016, passou a distribuir os produtos da Trevo. “De início, havia certa resistência por se tratar de uma marca nova. Mas mostrei como os produtos eram bons e, hoje em dia, a aceitação é excelente, sobretudo porque não deixam nada a desejar na comparação com as demais marcas”, avalia.

Clique aqui para mais informações sobre a Gessoeste.


 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.

Instagram

Siga nosso Instagram: @trevodrywall