Sobre a Trevo

A Trevo Drywall é uma empresa especializada na fabricação de chapas de drywall, produtos também conhecidos como gesso acartonado. Fundada em 2008, na cidade de Juazeiro do Norte (CE), é uma companhia regida pelos mais altos padrões de governança corporativa, com gestão 100% profissionalizada reportando para o conselho de administração.

Background Image

Tecnologia de ponta

Com 70 mil m², a planta da Trevo Drywall opera por meio de uma consagrada tecnologia alemã de calcinação, mundialmente reconhecida como a mais moderna em termos de fabricação de chapas de drywall.

A unidade tem capacidade instalada para a produção de 9 milhões de m² por ano, além de 180 toneladas de massas para tratamento de juntas.

Chapas certificadas pela ABNT

A Trevo Drywall é a única fabricante brasileira cujos produtos são certificados pela ABNT, órgão responsável pela criação da NBR 14715-1, ou seja, pela norma que baliza a produção de drywall no país.

Conheça nossos produtos

Missão

Entregar praticidade e eficiência construtiva por meio de confiança e transparência no relacionamento com clientes internos e externos, garantindo a criação de valor e sustentabilidade do negócio.

Visão

Estar entre os líderes nacionais de soluções construtivas a seco.

Valores

Integridade
Inovação
Simplicidade
Paixão
Determinação
Valorização e respeito pelas pessoas

Responsabilidade Social

Além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos que colaboram com o desenvolvimento do Cariri, região da qual faz parte a cidade de Juazeiro do Norte, a Trevo Drywall desenvolve uma série de ações de caráter social. Entre elas, destaque para as constantes campanhas de doação de roupas, alimentos e itens de higiene a instituições que atendem crianças e idosos carentes.

Sustentabilidade

As chapas fabricadas pela Trevo Drywall fazem parte do método conhecido como construção a seco. De acordo com os principais especialistas em construção civil, esse é o sistema que menos impactos causa ao meio ambiente, pois, em primeiro lugar, gera uma quantidade de entulho muito pequena.

Estudos apontam que os resíduos produzidos durante a instalação de drywall correspondem a 5% do seu peso, número seis vezes inferior ao observado em obras nas quais se utiliza a alvenaria. Sem contar que os resíduos de drywall, como restos das chapas e dos perfis estruturais de aço, são 100% recicláveis. Vale a pena ressaltar também que a construção a seco, como o próprio nome indica, consome mínimas quantidades de água. 

O drywall ainda apresenta uma série de outras vantagens, a exemplo de liberdade arquitetônica; menor tempo de execução da obra e uso de menos mão de obra; redução do peso da estrutura; ganho de espaço (cerca de 5% em comparação à alvenaria); resistência à umidade e ao fogo; imunidade ao ataque de fungos e insetos; estabilidade (não contrai nem dilata); maior conforto termoacústico; possibilidade de adotar qualquer tipo de acabamento e facilidade de reparos.