No palco do samba, a construção do futuro

Trevo Drywall participa da Expo Construção Offsite, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

 19 de Maio de 2022

Textos Notícias

A construção modular é moderna, industrializada, sustentável, rápida e prática, adjetivos que também se encaixam à perfeição quando o assunto é drywall.

Sendo assim, nada mais natural do que a Trevo marcar presença na Expo Construção Offsite, evento que acontece em São Paulo (SP), entre os dias 01-04/06, no Sambódromo do Anhembi.

Em linhas gerais, a construção offsite é baseada na produção dos elementos construtivos fora do canteiro de obras, em processos industriais apoiados por projetos detalhados, sistemas padronizados e ambientes controlados.

Toda essa estrutura aumenta não só a qualidade construtiva e a produtividade, como também reduz atrasos e o volume de resíduos.

A participação da Trevo acontece em parceria com a instituição de ensino Inteligência Multiconstrutiva (IMC²) e terá como foco a utilização de chapas de drywall na Escola Expo Offsite, espaço onde serão promovidos cursos sobre construção offsite.

Construída em Light Steel Frame (LSF), a escola terá 12 m2. As paredes que separam o banheiro e a cozinha serão feitas com as chapas resistentes à umidade da Trevo, enquanto as chapas standard (ST) da empresa darão forma ao forro.

Além de conferir de perto a praticidade da construção em drywall, os alunos da Escola Expo Offsite ainda poderão acompanhar a operação ao vivo de um robô de usinagem e a produção de painéis de LSF e Wood Frame (WF), bem como a construção de um estúdio modular.

Para mais informações sobre a Expo Construção Offsite, acesse www.expoconstrucaooffsite.com.br.


 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.

Instagram

Siga nosso Instagram: @trevodrywall