Trevo Drywall dá início à distribuição de lã de PET

EcoFiber Wall combina excelente desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente

 26 de Dezembro de 2018

Releases Notícias

A Trevo Drywall acaba de expandir o seu portfólio com a inclusão da EcoFiber Wall, manta de lã de PET fabricada pela catarinense EcoFiber. Indicada a aplicações de construção a seco que necessitam de isolamento térmico e acústico, a EcoFiber Wall é ambientalmente amigável, pois conta com fibras de PET reciclado na sua composição.

“O produto combina excelente desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente”, comenta Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Qualificada junto ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), a EcoFiber Wall não propaga chamas e é resistente à água. Também não retém umidade, tampouco deforma ao longo do tempo – trata-se de uma lã de PET extremamente maleável. “É muito fácil de instalar e, por ser não alérgica ou provocar coceira, dispensa o uso de EPIs durante o manuseio”.

A Trevo Drywall fornece mantas de EcoFiber Wall próprias para a aplicação em montantes de 48 mm. Cada rolo tem 120 cm de largura, cortado em 60 cm, e 25 m de comprimento (30 m² por embalagem).

Sobre a Trevo Drywall 

Fundada em 2008, a Trevo Drywall é a única fabricante brasileira de drywall cujos produtos – chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF) – são auditados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), organismo responsável pela criação da norma que baliza a produção de drywall no Brasil. Com fábrica de ponta em Juazeiro do Norte (CE), a Trevo Drywall também fornece outras matérias-primas para a construção a seco, como placas cimentícias, massas e perfis. Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br.

 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.