Trevo Drywall fecha parceria com fabricante de placa cimentícia

Produtos da Infibra são ideais para o uso em paredes externas construídas em Light Steel Frame

 25 de Fevereiro de 2019

Notícias Instalador Distribuidor Construtora

A Trevo Drywall firmou um acordo de distribuição com a Infibra, empresa situada em Leme (SP) e especializada na fabricação de placas cimentícias. Ideais para o uso em paredes externas construídas pelo método de Light Steel Frame (LSF), os produtos da Infibra complementam o portfólio da Trevo Drywall para construção a seco – além de fabricar chapas de drywall, a empresa fornece massas, perfis e materiais de revestimento, entre outros.

Produzidas de acordo com a NBR 15.498 (Placa de fibrocimento sem amianto), as placas cimentícias da Infibra destacam-se por combinar elevados índices de resistência mecânica e química com baixo peso.

“Entre as placas de fibrocimento fabricadas hoje em dia no Brasil, as da Infibra são as mais leves. Essa característica facilita bastante o manuseio e a instalação, além de reduzir o volume de estrutura metálica da construção”, comenta Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Outro diferencial das placas cimentícias da Infibra fica por conta da possibilidade de construir superfícies curvas – raios a partir de 10 m. “Também colaboram com o isolamento termoacústico e podem ser facilmente cortadas e parafusadas com ferramentas convencionais”.

A Trevo Drywall está distribuindo placas cimentícias com espessuras de 6-8-10-12 mm, largura de 1.200 mm e comprimento de 2.400 mm.


Sobre a Trevo Drywall

Fundada em 2008, a Trevo Drywall é a única fabricante brasileira de drywall cujos produtos – chapas standard (ST), resistentes à umidade (RU) e ao fogo (RF) – são auditados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), órgão responsável pela criação da norma que baliza a produção de drywall no Brasil. Com fábrica de ponta em Juazeiro do Norte (CE), a Trevo Drywall também fornece outras matérias-primas para a construção a seco, como placas cimentícias, massas e perfis. Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br.

 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.