Trevo Drywall fornece lã de PET ecológica

Fabricado pela EcoFiber, produto conta com fibras de PET reciclado na sua composição

 29 de Janeiro de 2020

Notícias

Fabricante de chapas de drywall e distribuidora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall fornece diversos tipos de materiais de isolamento, entre eles, a manta de lã de PET EcoFiber Wall – é produzida pela empresa catarinense EcoFiber. Além de garantir excelentes índices de proteção termoacústica, o produto é ambientalmente amigável, uma vez que conta com fibras de PET reciclado na sua composição.

“A EcoFiber Wall combina elevado desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente. Trata-se de um diferencial importante, sobretudo para as construtoras alinhadas às melhores práticas socioambientais”, comenta Rosangela Arnandes, integrante do departamento técnico da Trevo Drywall. 

Qualificada junto ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), a EcoFiber Wall ainda apresenta outras vantagens, a exemplo da não propagação de chamas e elevada resistência à água. Também não retém umidade, tampouco deforma ao longo do tempo – trata-se de uma lã de PET extremamente maleável e com alto grau de resiliência. 

“É muito fácil de instalar e, por não provocar alergia ou coceira, dispensa o uso de proteções especiais durante o manuseio. Ou seja, bastam as EPIs convencionais”, destaca Rosângela. 

A Trevo Drywall distribui mantas de EcofiberWall próprias para a aplicação em montantes de 48 mm. Cada rolo tem 120 cm de largura, cortada em 60 cm, e 25 m de comprimento (30 m² por embalagem).  


 Comentários

Newsletter

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

 Nós respeitamos sua privacidade e somos contra o spam na internet.